Quem sou eu

Minha foto
Esse é um blog feito com muito amor e carinho em homenagem ao casamento da Bellinha e do Fê...

terça-feira, 5 de abril de 2011

Encontro

Nos conhecemos em 01/02/1999 no Colégio Madre Cecilia, que estudamos juntos no 1°colegial.
Após doze anos de muito tempo de namoro resolvemos nos casar (Felipe parou de me enrolar!!!!).

Um comentário:

  1. so eu sei o "trbalho" que deu pra "unir" esses dois, entre aspas porque o que tem que ser destinado a ser, sera! obrigada por deixarem fazer parte de uma coisa tao importante pra mim e claro que pra voces!!!!!! amo voces como os melhores amigos, aqueles que posso ficar sem ver por longos periodos, mas que sempre pude confiar...acho muito bom seu Felipe voce fazer essa preciosidade muito feliz! o melhor para os melhores

    ResponderExcluir